Home ESG SIEMACO GUARULHOS CRIA CARTILHA DE ESG

SIEMACO GUARULHOS CRIA CARTILHA DE ESG

por Siemaco Guarulhos

Em um mundo em constante evolução, enfrentamos desafios ambientais, sociais e econômicos que nos instigam a reconsiderar nosso modo de vida e liderança na sociedade. É nesse contexto que os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) das Nações Unidas se destacam como um roteiro abrangente para enfrentar as questões mais prementes.

As ODS são compostas por 17 metas interligadas, que têm como o objetivo de acabar com a pobreza, proteger o planeta e assegurar paz, prosperidade e igualdade para todos até 2030. Eles nos guiam na direção de um futuro melhor, desafiando-nos a transformar nossos sonhos em ações concretas.

No Siemaco Guarulhos, não apenas adotamos os ODS como parte de nossa missão, mas também rotulamos cada uma de nossas ações com os objetivos específicos que impactamos. Isso nos permite monitorar nosso progresso e garantir que contribuímos de forma significativa para o desenvolvimento sustentável.

Como um sindicato, você pode se perguntar como nos encaixamos no conceito de ESG, frequentemente associado às empresas. A resposta é simples: além de adotarmos as práticas ESG, trabalhamos em parceria com as empresas para promover mudanças positivas. ESG não é apenas sobre as ações de uma organização; é sobre o impacto que ela tem no mundo ao seu redor. Juntos, podemos fazer a diferença.

.
Siemaco Guarulhos, sempre conscientizando você trabalhador!

Veja a cartlilha CLICANDO AQUI

Mais Notícias