Home ESG SIEMACO GUARULHOS INTENSIFICA CAMPANHA CONTRA O ASSÉDIO

SIEMACO GUARULHOS INTENSIFICA CAMPANHA CONTRA O ASSÉDIO

por Siemaco Guarulhos

Em parceria com a nossa Federação, a Femaco, fortalecemos a nossa luta contra o assédio no ambiente de trabalho. Os assessores de base do Siemaco Guarulhos estão mais engajados do que nunca em divulgar a campanha #RespeiteTodoMundo, levando informações cruciais aos nossos trabalhadores sobre assédio moral, sexual, discriminação e preconceito, incentivando-os a denunciar.

A campanha, idealizada pela Femaco em 2023, visa criar um ambiente de trabalho mais justo e igualitário para todos, combatendo práticas nocivas que afetam a dignidade e o bem-estar dos trabalhadores.

O impacto da iniciativa da Femaco ultrapassou fronteiras, alcançando mais de 4,5 milhões de pessoas e recebendo reconhecimento do Governo Federal. Agora, em 2024, uma campanha será apresentada na Bélgica, solidificando-se como um símbolo de luta por direitos e igualdade social.

Trabalhador, se você estiver enfrentando situações de assédio no trabalho, não se cale. Denúncia! Você pode fazer sua denúncia de forma segura e confidencial através do site do Siemaco Guarulhos e da Femaco, clicando em “denúncia”. Sua identidade será preservada e respeitada. Conte conosco para apoiá-lo.
.
Siemaco Guarulhos sempre cuidando de você trabalhador! ❤💙

Mais Notícias