Bem Vindo ao Portal do Siemaco -

Dúvidas Frequentes

Dúvidas Frequentes



1 – O Siemaco Guarulhos está funcionando?

Sim, estamos fechados fisicamente, mas estamos com você todo momento em nosso app! Todos os nossos colaboradores estão trabalhando de home office (em casa) para melhor atendê-los. E lhe pedimos calma e paciência, pois todas as perguntas e dúvidas serão respondidas, estamos nos adequando neste novo cenário e pedimos que qualquer dúvida ou questionamento seja enviado no e-mail siemaco@siemaco-grs.com.br

 

2Quero atendimento jurídico, como posso fazer?

Favor entrar em contato com o e-mail juridico@siemaco-grs.com.br

 

3 – Como serão feitas as homologações?

Todas as homologações serão realizadas online durante o período de pandemia, pedimos para que todas as empresas que tiverem homologações á fazer entre em contato no e-mail homologacao@siemaco-grs.com.br

 

4 – A colônia de férias está funcionando? Eu paguei, vão devolver meu dinheiro de volta?

A Pousada e Hotel Pé na Areia, está fechada por tempo indeterminado! Os valores já pagos pelas reservas, serão reembolsados a todos. Se você pagou, favor entrar em contato no e-mail secretaria@siemaco-grs.com.br

 

5 – Preciso de uma GUIA MÉDICA, como faço para retirar?

As guias médicas de consultas e exames devem ser solicitadas no e-mail recepcao@siemaco-grs.com.br, enviaremos para clinica e confirmaremos o envio para você por e-mail ou Whatsapp.

 

6 – Tenho agendamento no DENTISTA, está cancelado?

Sim! As consultas até o dia 30/04 foram canceladas e serão remarcadas, pedimos para que os pacientes com casos de urgência entrem em contato pelo e-mail siemaco@siemaco-grs.com.br

 

7 – Quando o SIEMACO GUARULHOS vai abrir novamente?

Está previsto para voltarmos ao atendimento normal no dia 30/04, podendo prorrogar ou reduzir esta data, depende de como estará a situação de risco até lá.

 

8 – Quero fazer uma denúncia, como eu faço?

Você pode baixar o nosso APLICATIVO – SIEMACO GUARULHOS e realizar sua denúncia anonimamente, ou pode também usar as nossas Redes Sociais para denunciar, lembrando que mesmo se a denuncia não for feita em forma anônima, ela é totalmente sigilosa.

 

Resultado de imagem para android png    Clique aqui (para Download do Aplicativo em Android) 

Resultado de imagem para apple icon Clique aqui (para Download do Aplicativo Apple Store)

 

9 – A empresa aonde presto serviço não tomou nenhuma ação preventiva contra á COVID – 19, o que posso fazer nessa situação?

Você pode fazer uma denuncia anônima em nosso APLICATIVO no campo de pesquisa sobre o COVID-19, ou pode enviar um e-mail no secretaria@siemaco-grs.com.br que tomaremos todas as medidas cabíveis para resolver seu problema.

 

10 – Minha empresa tomou medidas que me prejudicou por conta da pandemia do COVID-19, o que posso fazer?

Se sua empresa tomou alguma medida incorreta por motivo da pandemia do COVID-19, entre em contato no e-mail secretaria@siemaco-grs.com.br, lá verificaremos se realmente a empresa está tomando ações erradas perante a legislação trabalhista. Se for constatado o erro ou alguma ação prejudicando os nossos trabalhadores, tomaremos as medidas cabíveis para a resolução do problema.