Home Notícias Siemaco APÓS AÇÃO DO SIEMACO GUARULHOS, TRABALHADORES DA G3 POLARIS RECEBEM SALÁRIOS ATRASADOS 

APÓS AÇÃO DO SIEMACO GUARULHOS, TRABALHADORES DA G3 POLARIS RECEBEM SALÁRIOS ATRASADOS 

por Siemaco Guarulhos

Após uma intervenção decisiva do Siemaco Guarulhos, os trabalhadores da empresa G3 Polaris finalmente receberam os salários atrasados. Diante das inúmeras denúncias recebidas dos trabalhadores sobre os constantes atrasos nos pagamentos, nosso sindicato prontamente se mobilizou para resolver essa situação preocupante. Com dedicação e determinação, negociamos com a empresa até alcançarmos um acordo que garantisse o pagamento dos salários pendentes.

Acreditamos firmemente na importância de proteger os direitos dos trabalhadores e garantir que recebam seus salários em dia. Essa vitória é resultado do compromisso e da determinação do Siemaco Guarulhos em defender os interesses da nossa classe trabalhadora.

Entendemos o impacto significativo que os atrasos nos salários podem ter na vida dos trabalhadores e suas famílias. Por isso, não medimos esforços para assegurar que seus direitos fossem respeitados e que recebessem o que é devido.

Além disso, reforçamos que vamos continuar fiscalizando para garantir o cumprimento integral da Convenção Coletiva e que estaremos sempre ao lado dos trabalhadores, lutando por condições dignas de trabalho e respeito aos seus direitos.

.

Juntos, somos mais fortes!

Mais Notícias