Pela segunda vez em menos de um mês pode haver uma paralisação dos empregados da Wagner Borges Dias, que presta serviços de limpeza e conservação em unidades de saúde de Guarulhos por meio de contrato com a Prefeitura.
Dessa forma, o Siemaco Guarulhos prontamente notificou a empresa e a administração municipal, reivindicando que a situação fosse regularizada. “Atendendo ao que dispõe a lei de greve, comunicamos a Prefeitura que, se a empresa não efetuar o pagamento dentro de 48 horas, será convocada uma paralisação”, disse o advogado do Siemaco Guarulhos, Dr. Jhonatan Nizer Mayer.
Sendo assim, caso não seja quitado o salário no prazo estabelecido, o sindicato mobilizará uma paralisação da categoria em frente à Prefeitura de Guarulhos, na sexta-feira, 23 de fevereiro, a partir das 8h.
Vale lembrar que o Departamento Jurídico do Siemaco Guarulhos também já solicitou ao Ministério Público Trabalho que tome as providências cabíveis, bem como solicitou ao Ministério do Trabalho e Emprego que seja instaurado um auto de infração na empresa com o objetivo de fiscalizar o cumprimento da Convenção Coletiva de Trabalho e da própria legislação trabalhista.
.
Siemaco Guarulhos, sempre lutando por seus direitos! ❤⚖