Home Notícias Siemaco SIEMACO GUARULHOS CONTRIBUI PARA MOMENTO DE LAZER DA CATEGORIA

SIEMACO GUARULHOS CONTRIBUI PARA MOMENTO DE LAZER DA CATEGORIA

por Siemaco Guarulhos

O Siemaco Guarulhos, sempre comprometido com o bem-estar e a qualidade de vida dos trabalhadores, realizou um gesto significativo que vai além dos deveres sindicais. No intuito de proporcionar momentos de lazer e descontração aos trabalhadores da empresa Potenza e do Consórcio Guarulhos Sustentável, o sindicato entregou 15 coletes para que eles pudessem aproveitar ao máximo suas horas de lazer na Quadra do Sar.

Está ação demonstra o compromisso do Siemaco Guarulhos não apenas em lutar pelos direitos trabalhistas, mas também em valorizar o tempo de descanso e recreação dos trabalhadores. O sindicato reconhece que a saúde física e mental dos profissionais é crucial para seu desempenho no ambiente de trabalho e em suas vidas pessoais.

A entrega desses coletes é um gesto simbólico, mas carregado de significado, representando a preocupação e o apoio do Siemaco Guarulhos à comunidade de trabalhadores locais. Mais do que sindicalismo, é um exemplo de solidariedade e união em prol do bem-estar de todos.
.
Siemaco Guarulhos sempre valorizando o bem-estar dos nossos trabalhadores! 🫶🏽

Mais Notícias