DÚVIDAS FREQUENTES

Por enquanto nossa sede está TEMPORARIAMENTE FECHADA para atendimentos presenciais. Você pode ter o sindicato na palma da sua mão sem precisar se deslocar. Estamos com você a todo momento em nosso aplicativo! Qualquer dúvida ou questionamento envie para o e-mail: siemaco@siemaco-grs.com.br

2 – Quero atendimento jurídico, como posso fazer?

Entre em contato com os nossos advogados pelo e-mail juridico@siemaco-grs.com.br

3 – Como serão feitas as homologações?

Pedimos para que todas as empresas que tiverem homologações a fazer entrem em contato pelo e-mail: homologacao@siemaco-grs.com.br

4 – A colônia de férias está funcionando?

Informamos aos nossos associados e associadas que o Pé na Areia Hotel Pousada retornará a realizar reservas a partir de 01/05 após liberação da Prefeitura de Bertioga/SP. As reservas poderão ser feitas a partir de terça-feira, dia 3 de novembro, através do WhatsApp do Siemaco Guarulhos: (11) 94743-1539 ou pelo telefone: (11) 2440-3533, das 9h às 17h. Somente associados(as) ao sindicato e seus dependentes podem utilizar o hotel.

5 – Preciso de uma GUIA MÉDICA, como faço para retirar?

As guias médicas de consultas e exames devem ser solicitadas pelo e-mail: recepcao@siemaco-grs.com.br. Enviaremos para a clínica e confirmaremos o envio para você por e-mail ou WhatsApp.

6 – O dentista do Siemaco Guarulhos está atendendo normalmente?

Sim, o dentista é um serviço essencial. Basta fazer o agendamento no WhatsApp do Siemaco Guarulhos: (11) 94743-1539

7 – Quero fazer uma denúncia, como faço?

Você pode baixar nosso aplicativo – SIEMACO GUARULHOS e realizar sua denúncia anonimamente, ou pode também usar as nossas redes sociais para denunciar, lembrando que mesmo se a denúncia não for feita em forma anônima, ela é totalmente sigilosa.

8 – A empresa onde presto serviço não tomou nenhuma ação preventiva contra a covid-19. O que posso fazer nessa situação?

Você pode fazer uma denúncia anônima em nosso APLICATIVO, ou pode enviar um e-mail para secretaria@siemaco-grs.com.br que tomaremos todas as medidas cabíveis para resolver seu problema.

9 – Minha empresa tomou medidas que me prejudicaram por conta da pandemia de covid-19. O que posso fazer?

Se sua empresa tomou alguma medida incorreta por motivo da pandemia de covid-19, entre em contato pelo e-mail secretaria@siemaco-grs.com.br. Lá verificaremos se realmente a empresa está tomando ações erradas perante a legislação trabalhista. Se for constatado o erro ou alguma ação prejudicando os nossos trabalhadores, tomaremos as medidas cabíveis para a resolução do problema.