Home ESG SIEMACO GUARULHOS REALIZA ENTREGA DE FOLHETOS SOBRE A VALORIZAÇÃO DA VIDA

SIEMACO GUARULHOS REALIZA ENTREGA DE FOLHETOS SOBRE A VALORIZAÇÃO DA VIDA

por Siemaco Guarulhos

Ao decorrer do mês de setembro, às equipes de assessores do Siemaco Guarulhos realizaram entregas de folhetos em diversos postos de trabalho, reforçando aos nossos trabalhadores o quão importante é ter a saúde mental em dia. Em um mundo onde a correria da vida cotidiana muitas vezes nos consome, é fundamental parar e lembrar da importância de cuidar da nossa saúde mental e emocional.

Consciente disso, o Siemaco Guarulhos decidiu agir e promover a valorização da vida em um ambiente onde seus esforços têm um impacto direto – os locais de trabalho de sua categoria. Esses folhetos carregam mensagens poderosas, dicas de apoio e informações valiosas sobre como lidar com o estresse, a ansiedade e outros desafios que podem afetar a saúde emocional.

A entrega desses folhetos não se limitou a um ato simbólico. Foi uma ação de proximidade e solidariedade, um gesto de compreensão e empatia para com aqueles que, muitas vezes, enfrentam pressões e desafios no ambiente de trabalho. Os postos de trabalho são onde passamos a maior parte do nosso tempo, e é vital que esses lugares sejam também espaços onde a saúde mental seja valorizada.
.
Siemaco Guarulhos sempre cuidando da saúde e bem-estar do trabalhador! 💛

Mais Notícias