JURÍDICO ATUA E TRABALHADORA DA LIMPEZA GANHA INDENIZAÇÃO POR ASSÉDIO MORAL.

Ações Sindicais

Funcionários da empresa “Alpha Quina” compareceram na sede do Siemaco Guarulhos, para denunciar práticas de assédio moral, racismo, perseguição, abuso de poder e violação de direitos trabalhistas. Todas essas agressões teriam sido praticadas diretamente pela líder das funcionárias da limpeza, em um condomínio de luxo em Guarulhos.

.

A associada Sônia Maria, foi a única que ainda permaneceu com o processo, com o apoio do Departamento Jurídico do Siemaco Guarulho, resultando em um acordo. A empresa terá que pagar uma indenização no valor de $13 mil reais, por danos morais, além de realocar a mesma para outro posto da empresa. (Relembre o caso ➡️ https://www.facebook.com/watch/?v=291495782213100

..

“É dever do empregador manter um ambiente de trabalho sadio e de coibir atitudes de prepostos despreparados, prevenindo-se de condutas agressivas que atentem contra a integridade moral e física dos trabalhadores.” comenta o advogado do Siemaco Guarulhos, na qual foi responsável pelo caso Dr. Jhonatan Rubloski

.

⚠️ DENUNCIE – O Siemaco Guarulhos filiado á Femaco, Fenascon, UGT e CSI repudia tais práticas, apoiando os trabalhadores tanto na parte jurídica como psicológica, seremos sempre o canal para ouvir, acolher e representar, os trabalhos desenvolvidos são pautados dentro dos princípios éticos, cujo a existência da entidade reforça a voz dos trabalhadores contra injustiças, essas sim, protagonizadas por pessoas de índole questionável que coloca a frente sua necessidade, tentando se sobrepor ao daqueles que trabalham arduamente.

.

⚠️ Seja sócio!! Além de utilizar nossos benefícios, você contribui para o fortalecimento e manutenção dos seus direitos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *